Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil (PC), com apoio da Polícia Militar (PM), por tráfico de drogas e estupro de vulnerável. A ação aconteceu na última quarta-feira (10), em Nova Olímpia.
Segundo o delegado Douglas Miller, a equipe recebeu denúncias anônimas informando que o suspeito estaria traficando crack e cocaína em uma residência na cidade. As denúncias foram confirmadas após investigação.
“Durante as investigações, também descobrimos que havia um mandado de apreensão em desfavor do indivíduo, expedido pela Comarca de Goioerê, por um ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável, ocorrido quando ele ainda era adolescente”, explica o delegado.
Na quinta-feira (11), os policiais civis e militares cumpriram o mandado e apreenderam com o suspeito 32 buchas de cocaína, 61 pedras de crack, um celular, materiais utilizados para embalar as drogas e R$ 1.797,50 em dinheiro.
O jovem foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apreendido pelo ato infracional de estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para o sistema prisional.