Na manhã desta quinta-feira (01), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) deu um duro golpe no tráfico de drogas em Paraíso do Norte. Agentes da unidade local cumpriram um Mandado de Prisão Preventiva contra um jovem de 27 anos, acusado de comercializar entorpecentes.
As investigações iniciaram após a Polícia receber diversas denúncias anônimas através do Disque Denúncia 181, que apontavam o suspeito como um dos principais responsáveis pela venda de drogas na região. Através das redes sociais, o jovem utilizava os stories do Facebook para divulgar seus produtos, utilizando o termo “madeira” como código para se referir a drogas de alta qualidade.
No dia 19 de julho, durante o cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão na residência do suspeito, a Polícia encontrou indícios da prática do crime. Na ocasião, o jovem conseguiu fugir, mas sua companheira foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
Na casa, foram encontradas sementes e pés de maconha, além de porções da droga prontas para a venda. Após trocar de endereço, o acusado foi localizado e preso pela equipe de investigação da PCPR.
Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Cidade Gaúcha.