Um casal foi encontrado morto em uma residência no Jardim Campo Belo na manhã deste domingo (8) em Altônia. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas apresentavam perfurações por faca e a principal hipótese é a de homicídio seguido de suicídio.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 7h30 após um familiar da mulher encontrar o casal trancado em um quarto e sem responder. Ao arrombar a porta, a triste descoberta: o homem, de 56 anos, com ferimentos no peito, e a mulher, de 43, com um corte no pescoço. Uma faca foi encontrada ao lado do corpo da mulher.
Segundo relatos, o casal havia passado a tarde no rio Vila Yara e, ao retornar, consumiram bebidas alcoólicas e se trancaram no quarto. A mulher, que sofria de transtorno bipolar, usava medicamentos controlados.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito do casal. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos. Um boletim de ocorrência foi registrado e as investigações estão em andamento para esclarecer os fatos.