Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (31), em frente à sua residência em um assentamento na área rural de Mariluz. Dois suspeitos, de 19 e 16 anos, foram detidos pela Polícia Militar momentos depois do crime.
Segundo informações da PM, o crime aconteceu por volta das 21h10. Os pais da vítima relataram que uma motocicleta vermelha buzinou em frente à casa e o adolescente saiu para atender. Em seguida, eles ouviram cinco disparos de arma de fogo e viram os autores fugindo em direção ao posto de saúde.
Populares informaram que havia outra motocicleta, possivelmente dando apoio aos autores. A equipe policial de Moreira Sales, que se deslocava para dar apoio, abordou dois indivíduos em uma motocicleta vermelha na estrada rural que dá acesso à localidade.
Os abordados apresentaram versões contraditórias sobre o que estavam fazendo no local e foram encaminhados à delegacia como suspeitos do crime.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o IML (Instituto Médico Legal) de Umuarama foram acionados para os procedimentos cabíveis.
Investigação
A investigação do crime está em andamento pela Polícia Civil. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas a polícia trabalha com a hipótese de rixa entre facções.